Embora pequena em tamanho, sua língua ajuda você a provar, comer, digerir e falar.
Central de Atendimento 24h: 0800 000 0552 | Whatsapp: (44) 3123-0527 | Ouvidoria: (67) 2525-9506 atendimento 2ª a 6ª feira das 9h às 16h
Embora pequena em tamanho, sua língua ajuda você a provar, comer, digerir e falar.
Horário de atendimento adm.
Segunda à sexta-feira
das 08h às 18h
Responsável Técnico:
Daniel Borges Daniel CRO/MS 2126
Copyright © SudaOdonto 2023 – CNPJ: 04.911.101/0002-56
R. Brasil, 39 – Jardim dos Estados, Campo Grande – MS – CEP: 79002-480
Todos os Direitos Reservados
Além de uma rede credenciada mais ampla, você e seus dependentes terão a disposição:
Central de Atendimento exclusiva para o plano odontológico através do número 0800 000 0552, 24h, 7 dias por semana.
‒ Ampliação na quantidade de procedimentos odontológicos
‒ Agilidade na autorização do início do seu tratamento odontológico
‒ Aplicativo exclusivo com geolocalização da rede credenciada e carteirinha digital.
Você pode escolher seu dentista por meio de 2 canais:
‒ Pelo Whatsapp 44 3123-0527;
‒ Pela Central de Atendimento 0800 000 0552.
Em Campo Grande, localizada na rua Brasil, nº39, Jardim dos Estados.
CEP: 79002-480. Atendimento das 8 às 18h de segunda a sexta-feira.
A liberação do seu atendimento ocorrerá somente com a apresentação do número da carteirinha CASSEMS ODONTO ou documento com foto.
Obtenha o número da sua carteirinha pela nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO EXCLUSIVA: 0800 000 0552 .
O Beneficiário deverá ligar para o número 0800 000 0552, escolher a opção 2, para ser direcionado para um Atendente, que será responsável pelas tratativas dos casos de urgência e emergência.
Não . A partir do dia 01/08/2023, você beneficiário Cassems está isento do pagamento do fator participativo referente à consulta odontológica, como também está isento da franquia de 30% sobre os procedimentos cobertos pelo seu plano Cassems Odonto.
Não. A partir do dia 01/08/2023, você beneficiário Cassems está isento do pagamento da franquia de 30% sobre os procedimentos cobertos pelo seu Plano Cassems Odonto.
Sim. Os novos beneficiários que entrarem no plano da CASSEMS, deverão cumprir carência de 60 dias para todos os procedimentos odontológicos, com exceção de urgência e emergência que será de 24h após a inclusão ao plano de saúde.
Caso não encontre um dentista credenciado ou especialidade na sua cidade, você beneficiário Cassems, deve acionar a Suda Odonto através do telefone 0800 000 0552 ou pelo WhatsApp (44) 3123-0527. A Suda Odonto realizará a busca de um profissional. Ocorrendo a impossibilidade de encontrar um credenciado, a Suda Odonto providenciará o Atendimento através de um Acordo Pontual ou através da liberação de reembolso com o fornecimento de um número de protocolo de autorização.
Para os atendimentos de urgência/emergência o prazo para a consulta é imediato e para os demais atendimentos o prazo é de até 7 dias úteis.
Acordo pontual – A Suda Odonto buscará um profissional e informará a data e horário da consulta de avaliação ao beneficiário. A Suda Odonto realizará o pagamento de 100% para o dentista no término do tratamento (somente sobre os procedimentos que possuem cobertura no plano Cassems Odonto). Nessa modalidade não há necessidade de envio de qualquer documentação para a Suda Odonto e o beneficiário não pagará nenhum valor sobre os procedimentos realizados (procedimentos cobertos pelo plano).
Reembolso – O beneficiário deve acionar a Suda Odonto através do telefone 0800 000 0552 ou pelo WhatsApp (44) 3123-0527 e solicitar um número do protocolo de Autorização. Somente em posse desse número de protocolo que o beneficiário poderá buscar um profissional de sua livre escolha para realização do tratamento. O reembolso autorizado será sobre os procedimentos cobertos pelo plano Cassems Odonto.
Atenção – ao término do tratamento o beneficiário deverá enviar a RRO - Requisição de Reembolso Odontológico, devidamente preenchida e assinada, para o e-mail: [email protected], juntamente com os documentos comprobatórios exigidos. O prazo de ressarcimento dos valores pagos será de até 30 dias após o envio de toda documentação e da RRO preenchida e assinada.
A RRO deve estar acompanhada da documentação necessária para cada tipo de tratamento, de acordo com as regras abaixo:
‒ Para tratamento Clínico: RRO, recibo original e radiografias iniciais e finais para os procedimentos executados nas especialidades de endodontia, cirurgia e prótese.
‒ Para urgência e emergência: RRO e recibo original.
‒ Para clínica radiológica: RRO e recibo original.
‒ Para depósito do Reembolso: Ocorrerá na conta corrente do titular do plano. Na guia deverá constar os dados corretos do beneficiário que realizou o tratamento.
‒ Informações complementares do Profissional: Importante realizar o preenchimento de todos os campos.
Abaixo o modelo do formulário da RRO - Requisição de Reembolso Odontológico
Pelo número 0800 000 0552, você beneficiário CASSEMS poderá:
‒ Localizar os dentistas mais próximos da sua residência;
‒ Consultar seu código de beneficiário;
‒ Obter informações sobre coberturas e uso;
‒ Realizar críticas ou sugestões.
Para você realizar o cancelamento do seu benefício odontológico, é necessário entrar em contato com a CASSEMS pelo telefone (67) 3314-1010.